Podcast “Competing on Analytics” com Tom Davenport e Jeanne Harris

hbr.jpgEntrevista com Tom Davenport e Jeanne Harris, autores do livro “Competing on Analytics: The New Science of Winning”. A ideia central do livro é que um número cada vez maior de empresas constroem as suas estratégias de sucesso em torno da análise profunda e detalhada dos seus dados. A chave é uma abordagem sofisticada aos modelos e métodos analíticos baseada em poderosas tecnologias e sistemas de informação.

Não perca este podcast com a chancela da Harvard Business School.

Faça o dowloand do podcast aqui (formato mp3) ou clique aqui

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: