Valor, retenção e visão única de cliente são os temas críticos

resultados.gif

No âmbito do Marketing Executive Network, o SAS Portugal conduziu um inquérito junto dos membros do grupo sobre os temas que consideravam mais importantes para serem abordados no segundo encontro.
Valor, retenção e visão única (360º) do cliente foram as três áreas temáticas mais pontuadas, o que revela a importância cada vez mais maior do conhecimento do cliente (comportamental e de valor) nas estratégias de marketing. De referir a importância atribuída às temáticas das métricas e de performance.

O inquérito decorreu, via web, na semana de 19 de Março. Obtiveram-se 22 respostas válidas o que corresponde a uma taxa de respostas de 37%. Para a medição da importância dos temas utilizou-se uma escala de intervalo numérica com 7 pontos: 1 (pouco importante) e 7 (mais importante).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: