Apresentações – Marketing Under Pressure: “A matriz analítica para obter resultados e diminuir a pressão”

1º Encontro do Marketing Executive Network – 27 Março – Museu das Comunicações

Neil Hayward – Global Customer Intelligence Practice – SAS International

blog_neil.jpg

Download da apresentação aqui (pdf)

Tópicos

  • Critical Focus Area 2006
  • Marketing – Under Pressure to Perform:
    • time
    • customer
    • organizational
  • SAS Customer intelligence framework
      medalha.gif

    • customer focus
      • know
      • predict
      • engage
    • optimized organization
      • define
      • plan
      • measure
  • Beyond Marketing (casos de estudo)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: